quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Carta 11 A Força (A Persuasão)

Eu me levanto, porque sou forte. Eu caminho, porque sou forte. Eu permaneço, porque sou forte. Por minha vontade, digo que sigo adiante, que tenho pressa de chegar. A força é minha fé e minha fé me dita o que fazer. A convicção de que sou uma num universo de sentidos, numa imanência de riscos, no trajeto de cometas que não param em nenhum lugar. Sou a que se ergue acima do horizonte e caminha na direção do sol. Sou a que acende o candeeiro à noite para que as estrelas possam me ver. Ilumino as estrelas com minha luz. Elas me pontuam o caminho. Eu me ergo do meu leito todos os dias e, todos os dias, dou boas-vindas aos elementos. A força de minha voz dita o destino. Sou minha própria força, minha vontade e minha fé.

27/08/2015 - 18h24


Nenhum comentário:

Postar um comentário