quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carta 21 O Mundo (A Transformação)

Desço ao mundo dos homens, o inferno que fiz para mim, minha terra esfacelada. Vivi à volta de todos, orei pelos filhos e marido, tudo que pude fazer por eles eu fiz. Agora não resta mais nada. Sou devolvida à terra que me criou. Sou filha de Aton e esposa de Akhenaton. A realização dos meus desejos não atendeu ao desejo de todos. Sucumbo à minha própria vida, que foi, ao lado do faraó, a única redenção que conheci. Esta a minha recompensa, o meu lugar no mundo. A vida é transitória. E como flor efêmera do Nilo, perco meus braços para nadar para longe. Toda a riqueza do mundo estava em mim. E nos braços enérgicos do rei, conheci a fortuna. O manancial de sua candura. A alegria. O ápice de minha existência só foi possível ao seu lado. E com ele soube ser quem eu era. A minha ventura nunca seria maior sem ele. E vencemos as intempéries, construindo um novo mundo. 

19/02/2015 - 1h13


Nenhum comentário:

Postar um comentário